Sorvete para cachorro é boa opção para ajudar na hidratação

Ice Pet no sabor banana. (Crédito: Angélica Pinheiro/Meu Filho Cão)
Ice Pet no sabor banana. (Crédito: Angélica Pinheiro/Meu Filho Cão)

Vivo em busca de novos petiscos para os meus filhotes. Com a restrição a alimentos humanos e também por causa da necessidade de diversificação das recompensas, é sempre bacana variar. Um petisco legal que encontrei nos últimos tempos e agradou bastante os peludos foi o Ice Pet, um sorvete desenvolvido especialmente para cães, que além de servir como recompensa ainda ajuda na hidratação.

Os exemplares que ganhei para oferecer aos meus filhotes foram da linha Cute, que são líquidos, você congela e depois oferece ao dog. Segundo a empresa, o produto não contém gordura hidrogenada, açúcar e é isento de lactose. O sorvete está disponível nos sabores creme, morango, banana e carne.

Achei o produto bastante prático. Após cerca de duas horas no freezer, ele já estava pronto para ser oferecido. O único cuidado que você tem que ter é com a meleca. Primeiramente, abri a embalagem e ofereci só um pedaço do produto para eles. Logo, os espertinhos se empolgaram e já queriam pegar a guloseima inteira. Então, eu recomendo para quem não tem quintal como eu que proteja o chão com um plástico ou dê em um local de fácil limpeza, como a cozinha.

Claro que, apesar de ter sido desenvolvido para cachorros, não devemos oferecer o sorvete em excesso, e ele também não substitui a necessidade de água. Mas, especialmente, em dias quentes e secos é interessante dar ao pet mais uma opção para se hidratar.

Para saber onde comprar o produto, acesse o site da empresa.

Opinião do Theo – Caramba, adorei esse tal de Ice Pet. Como a mommy não tinha ainda dado isso pra mim? Por mim, eu comia o Toddy e o da DJ também.

Theo se deliciando com o Ice Pet de creme. (Crédito: Angélica Pinheiro/Meu Filho Cão)
Theo se deliciando com o Ice Pet de creme. (Crédito: Angélica Pinheiro/Meu Filho Cão)

Deixe seu comentário!