Sorteio de calendários Celebridade Vira-Lata

O Theo amou a edição 2015 do calendário
O Theo amou a edição 2015 do calendário

 

Pelo segundo ano seguido, terei o prazer de sortear entre os queridos leitores do Meu Filho Cão calendários Celebridade Vira-Lata. Dessa vez, tenho dois motivos muito especiais, um, claro, ajudar a causa animal e o outro comemorar a marca de 4 mil fãs na página do Facebook do MFC. Não é demais?!

Para participar é muito simples, basta enviar seu nome completo e e-mail pelo formulário abaixo. Você pode se cadastrar até as 23h59 do dia 28 de novembro. No sábado, 29, farei o sorteio e divulgarei os vencedores aqui no blog, no Facebook e no Instagram. São três calendários de mesa, ou seja, três sortudos ou três sortudas poderão ganhar. Mas só vale uma inscrição por pessoa, ok? 😉

 

 

Falando um pouco mais sobre o calendário, ele nasceu em 2009 a partir de um projeto para ajudar os SRDs (sem raça definida). Com renda destinada à realização de mutirões de castração de cães e gatos carentes, em quatro anos de existência as vendas do calendário já beneficiaram mais de 5.100 animais diretamente e mais de 7.200 se considerados os apadrinhamentos.

Calendário Celebridade Vira-Lata 2015
Calendário Celebridade Vira-Lata 2015

Nesse ano, tive a felicidade de ir ao lançamento do calendário, que ocorreu em 4 de outubro (Dia Mundial dos Animais) em São Paulo. O evento reuniu diversos representantes da causa animal: Centro de Adoção Associação Natureza em Forma, Instituto Nina Rosa, Ampara Animal, Castração Solidária, Projeto Segunda Chance, Diário de uma Mocinha, Procura-se Cachorro, entre outros. Foi muito legal conhecer algumas pessoas que se dedicam de corpo e alma a ajudar os animais abandonados como a Julia Bobrow, do Diário de uma Mocinha, e a Andrea Giusti, do Procura-se um Cachorro. Verdadeiras inspirações de amor e dedicação.

O calendário de 2015, como em todas as outras edições, está repleto de lindos que têm histórias emocionantes de resgate. Alguns deles têm páginas no Facebook ou no Instagram como o Cupcake (instagram.com/cupcakedogy), Café e Django (instagram.com/cafeprejuizo|facebook.com/cafeprejuizo) e Laica (instagram.com/diariodeumamocinha| facebook.com/DiarioDaMocinha).

Há diversas formas de comprar o calendário. Pela loja virtual, na Livraria Cultura ou em locais credenciados nos estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, veja os endereços aqui.

Deixe seu comentário!