Novidades da Pet South America – alimentação

Uma tendência observada na Pet South America é a aposta das marcas nos alimentos premium. Com uma mudança no perfil dos donos de animais de estimação, está havendo, segundo os fabricantes, uma procura maior por alimentos mais elaborados.

A Hercosul, por exemplo, apresentou na feira a ração Biofresh. Um produto super premim que, de acordo com o fabricante, tem ingredientes frescos como maçã, banana, cenoura e beterraba, além de carnes e ovos. A Hercosul garante que a conservação da Biofresh é 100% natural.

Premier Pet para cães castrados
Premier Pet para cães castrados

Já a Premier Pet lançou a Premier Ambientes Internos Cães Castrados, que contém farinha de ervilha e cevada. Esses ingredientes ajudam a manter a glicemia em níveis mais constantes, contribuindo para maior saciedade e, consequentemente, auxiliando na manutenção do peso.

A Fosforpet, por sua vez, apostou numa linha de alimentos medicamentosos chamada Uniprotection. A empresa explica que a ração possui na sua composição o Fator Ectocão, que auxilia no controle em casos de infestação de carrapatos, bernes, moscas de orelha, erliquiose e babiose em cães.

Guloseimas – O destaque entre as gostosuras para os nossos filhos cães fica para o Ice Pet, marca especializada em produzir sorvetes para cães. Chocolate, banana, bacon e salmão são alguns dos sabores.

A fabricante apresentou também a Linha Cute, de sorvetes líquidos que podem ser congelados em casa.

Entre os petiscos, a Bilisko mostrou um produto interessante, que nunca ofereci aos meus filhos cães, um cookie com flocos de carne. Outro alimento diferente da empresa são os bifinhos moídos, que podem ser oferecidos com a ração.

Sorvete para cães da Ice Pet
Sorvete para cães da Ice Pet

 

Deixe seu comentário!