Eu sou o Lobo. Quer me adotar? <3

Oi, eu sou o Lobo. Quer me adotar?
Oi, eu sou o Lobo. Quer me adotar?

 

Me chamo Lobo. Na verdade, esse é o nome que as tias que estão cuidando de mim me deram quando apareci perambulando nas ruas do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. A minha história é muito parecida com muitas que ouvimos por aí, um dia do mês de dezembro surgi sem rumo andando pelas ruas desse bairro. Não se sabe ao certo se fugi ou se me abandonaram. Tem uma história, não comprovada, de que uma pessoa num carro me largou numa rua sem saída à noite. Fato é que apesar de muita divulgação, ninguém veio me procurar e agora to aqui, triste, sem família, vivendo na rua, sendo ajudado por tias com coração enorme que estão me alimentando e levando ao veterinário. O que eu mais quero claro é uma família? E se você quiser me adotar é só deixar um comentário aqui no post ou escrever para meufilhocao@gmail.com.

Sou um grandão muito dócil
Sou um grandão muito dócil

Vamos às minhas características, sou um grandão extremamente dócil. Hoje estou pesando 21kg, mas estou abaixo do meu peso ideal, devo segundo a veterinária, engordar mais pelo menos uns 10kg. Tenho aproximadamente seis anos. Fui tosado neste sábado (20) para ajudar a cicatrizar uma ferida que tenho no peito, mas meu pelo é super fofo e macio. Sou malhado de cinza e preto. Um verdadeiro lobo de olhos cor de mel.

Além da ferida no peito, estou com otite, que também está sendo tratada pelas tias que estão cuidando de mim. Já sou castrado e serei entregue à minha nova família vermifugado e vacinado 🙂

Vejam como eu sou peludo. Lindo, né?
Vejam como eu sou peludo. Lindo, né?

Me dou muito bem com outros cachorrinhos, não brigo com os cachorros das tias que cuidam de mim e também deixo que elas me deem remédios e cuidem da minha ferida. Se você vier aqui poderá comprovar, sou muito carente, logo deixo passarem a mão na minha cabeça. Aaah, outra coisa, eu sei andar de carro, o que demonstra que já tive família, vou direitinho no banco de trás.

E aí caibo no seu coração e na sua família? <3 Se sim, escreva para meufilhocao@gmail.com

 

 

 

Sou um doce de menino
Sou um doce de menino

 

 

 

Deixe seu comentário!